quarta-feira, 10 de abril de 2013

Como mudar a ordem das postagens no meu blog blogger blogspot de maneira simples


Fala Pessoal,

Hoje trago mas uma dica simples e rápida pra você.

Mas antes gostaria de dizer o motivo que me fez fazer este pequeno tutorial.
Estava eu aqui configurando minhas postagens e percebi que elas ficam na ordem conforme eu vou postando, logo eu queria colocar uma postagem mas antiga para aparecer em primeiro e me veio a dúvida de como fazer. Sendo assim fui buscar no google, porém não obtive êxito e voltei ao blog.
Não contente resolvi fuçar as configurações para descobrir se havia alguma forma de alterar as publicações, e nada de achar. Mas como todo Brasileiro não desisto nunca, e falei vou conseguir !!!
E não é que eu consegui , que por sinal é tão simples mas tão simples que me deu até raiva rsrsrsrs.

Mas acredito que da mesma forma que eu tive esta dificuldade outras pessoas terão, ainda mais se estiverem começando.
Com isso resolvi criar este pequeno tutorial e espero que seja útil.

Vamos ao que interessa !!!

Como mudar a ordem das postagens. Ex: Colocar a última em primeiro

As postagens vão ficando na ordem , a medida que você escreve e você não sabe o que fazer para colocar na sua ordem. seus problemas acabaram !!!

Neste pequeno turorial irei mostrar como fazer para colocar uma postagem mais antiga no lugar da atual .

Infelizmente ou felizmente a única forma de se fazer isso que eu encontrei foi alterando a data da postagem como mostrarei abaixo:

1° Passo: Entre no seu blogger (blogspot) No seu painel de controle
 2° Passo: clique em postagens como mostra imagem abaixo:


3° Passo: Escolha a postagem que quer alterar a posição e clique em editar, como mostra imagem abaixo:


4° Passo: Clique em Publicado em do lado direito da tela

5° Passo: Mude a data e hora que deseja que sua postagem fique e clique em concluído e depois em atualizar como mostra imagem abaixo.


Simples assim.

Desta forma sua postagem ficará na posição que desejar.
Sugiro que antes de alterar a data e Hora, verifique a posição que quer colocar.
EX. quero colocar antes da minha postagem que fala sobre Internet., você entrar lá em postagens,clica em editar na postagem que fala sobre internet e vê o dia e hora que foi publicado, vamos supor que tenha sido dia 17/04/2013 ás 17:00.
Você irá colocar a postagem que quer que fique antes dessa no mesmo dia com a hora as 17:01.

Espero que a dica tenha sido útil e clara.

Caso tenha alguma dúvida nos deixe uma mensagem ou entre em contato por e-mail.

Não tem problema algum copiar a nossa dica e colocar em seu site ou blog desde que de os créditos ao nosso blog e coloque nosso link no fim do post.

Atenciosamente,
Equipe Lotofacildica. 

5 comentários :

  1. valeu, ajudou muito.o pior é que eu ja tinha tentado mais esqueci de mudar o dia kkkkk, achei e nem sabia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que isso !! estamos aí pra isso, o que precisar é só entrar em contato e se estiver alguma dica legal tambem aceitamos sugestões.

      Excluir
  2. Obrigado, muito útil :D
    Se quiser veja o meu blog também :)

    ResponderExcluir

GERADOR PARA LOTOFÁCIL ATÉ 1000 JOGOS

  • Desenvolvido por LinkFloripa em parceria com LotofacilDica
  • PARA PERFEITO FUNCIONAMENTO ACONSELHAMOS USAR O NAVEGADOR GOOGLE CHROME
  • Este é apenas um simulador de jogos virtual,onde formará jogos aleatórios que aumentará suas chances. Não podemos nos responsabilizar pelo seu uso,e muito menos garantir premiação. Para um bom desempenho do gerador, as 15 dezenas sorteadas devem está dentro das dezenas escolhidas por você.
  • O USO DESTE SIMULADOR É DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO UTILIZADOR.
Marque de 18 á 21 números no volante abaixo : 0
Marque de 13 a 15 que será o número de pontos que deseja

Gerador de números para a Mega-Sena

  • Para Perfeito funcionamento, recomendamos usar o navvegador google chrome

  • o widget gerador de resultados presente neste post apenas otimiza o seu jogo, não significando que ele será necessariamente premiado.

    Créditos para dicadewidget

    VÍDEOS COM DICAS E ESQUEMAS

    E-book Grátis " Como Ganhar Na Loteria"

     photo e-book-gratis-blog__zps5efde1ca.gif