sexta-feira, 5 de abril de 2013

Como jogar com 20 números na lotofacil planilha grátis em excel com conferência de resultado

Fala aí galera !!!

Segue mais uma planilha para ajudar aqueles que gostam de testar desdobramentos aumentando suas chances de ganhar na lotofácil.

Neste desdobramento vamos usar 20 dezenas em 20 jogos e caso as 15 sorteadas estejam dentro das 20 escolhidas já garante alguma premiação.

Como sempre digo, não existe nenhum método,planilha,esquema,desdobramento ou fórmula mágica ou infalível que vai nos fazer ganhar na loteria. Para acertar os 14 ou 15 pontos temos que contar com a sorte. É claro que temos muito mas chances de ganhar do que as pessoas que jogam aleatoriamente sem nenhum esquema.

Sugiro usar neste esquema 12 dezenas repetentes e 8 dezenas ausentes.
Dezenas repetente são as dezenas que saíram no último concurso.
Dezenas ausentes são as dezenas que ficaram de fora do último concurso.

Sugiro também que sejam 12 dezenas ímpares e 8 dezenas pares.
Assim terá um jogo balanceado.
-->
Espero está ajudando e caso tenha alguma dúvida basta entrar em contato.

Para baixar a planilha grátis clique no botão abaixo.


29 comentários :

  1. SE VC TIVER MAIS PLANILHAS COM 21, 22 ... MANDA O LINK AI POR GENTILEZA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Ricardo,

      tenho somente as planilhas que estão disponíveis no blog para download.

      Mas consigo algumas manualmente, é só entrar em contato por e-mail.

      Excluir
    2. nao esto conseguindo a baixar a planilha

      Excluir
  2. Eu tenho uma pergunta pra vc, no volante da lotofacil tem a opção BOLÃO em baixo onde fala:
    Aqui vc faz seu bolão de até 25 cotas. Assinale abaixo o ° de cotas.
    Ai tem 1, 2 DEZENA
    E de 0 a 9 UNIDADE.
    Vc sabe usar essa opção? E se vc sabe vc pode me explicar como é, quais os valores, como é q isso funciona com detalhes pq eu não sei.
    POR GENTILEZA!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Ricardo,

      Sinceramente, nunca parei para analisar isso, mais não vale a pena, pois são bolões com dezenas aleatórias escolhidas pela maquina e raramente tem premiação.

      É melhor arrumar aí uns 10 amigos e fazer seu proprio bolão, tenho certeza que terá muito mais chances de ganhar.

      Mais entre em contato por e-mail que vou verificar e lhe passo como funciona.

      Excluir
    2. ola amigo sou do seu canal queria que vc me mandase esta planilha de 2o dezenas blz

      Excluir
  3. Vc joga usando algum esquema, qual vc usa pode dizer?
    Qual o esquema q vc acha q tem o maior aproveitamento?
    obrigada!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Ricardo Max, tem vários desdobramentos excelentes, isso vai depender de quanto tem para investir, pois quanto mais jogar mais chances terá.

      Também não adianta de um excelente desdobramento se não escolhermos as dezenas certas e para escolher as dezenas ainda não tem esquema é um pouco na estatística e um pouco na Sorte.

      Eu como não tenho muito uso o desdobramento de 18 dezenas em 6 jogos. o mesmo que coloco nas dicas do blog.

      Excluir
  4. olá amigo, baxei a planilha 20X20 e achei maravilhosa, parabéns! Porém quero ir mais além, arriscar mais alto... por favor se tiver disponivel uma de fechamentos de 21 ou 22 eu agradeceria muito...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Wagner, Já respondi seu e-mail e espero que possa ajudá-lo e quem sabe não ser o mais novo ganhador dos 15 pontos da loto fácil ou até meso ganhador da loto fácil da independência.

      Excluir
  5. consegui fazer 13 pontos na primeira tentativa, muito obrigado agora gostaria de tentar inserir mais 1 ou duas dezenas fixas neste fechamento. Você acha isso possível.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Talarico, neste desdobramento não há como colocar, teria que ser feito um novo desdobramento.

      Excluir
  6. amigo peço encarecidamente para me enviar esta planilha para o email tm.import@hotmail.com ... pois nao estou conseguindo baixar.. muito obrigado

    ResponderExcluir
  7. NUNCA CONSEGUI BAIXAR UMA PLANILHA... FAÇO CORRETAMENTE O PROCEDIMENTO... SE ALGUEM TIVE A PLANILHA DA LOTO FACIL.. SE PUDER ENVIAR POR EMAIL FICO AGRADECIDO.

    ResponderExcluir
  8. não consigo baixar a planilha também caso alguém tenha me envie por email pamelinha_naya@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Eu tbm não consegui baixar as planilhas da lotofacil...mega sena...duplasena....etc....caso alguém tenha por favor me envie por e-mail josemircotadiogo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Por favor me envie a planilha de 20 jogos com 20 dezenas. Obrigado

    ResponderExcluir
  11. Gostaria de uma planilha desta, se alguém tive me passe pelo e-mail andre.patrick@hotmail.com.br ou patrickvascaino_21@hotmail.com. No primeiro e-mail tem o br mesmo no final.

    ResponderExcluir
  12. Olá, qual a senha para desproteger a planilha? Pois esla esta com a célula do valor da aposta desatualizada.
    Se puder me envie por email.: nardacioni@gmail.com

    obrigado

    Adilson

    ResponderExcluir
  13. Não precisa escolher 12 impares e 8 pares pode ser 11 impares e 9 pares ou igual.

    ResponderExcluir
  14. Amigo, dá para mandar a planilha para meu email: luizbezerra197@gmail.com

    ResponderExcluir
  15. onde está o botão de download, não consigo baixar a planilha

    ResponderExcluir
  16. Não consigo baixar a planilha poderia por favor mandar por email anapauladefreitassouza@gmail.com obrigada

    ResponderExcluir
  17. Boa tarde amigo, tem como me enviar por gentileza a planilha?É mais fácil ou não fazer jogos com 25 dezenas combinadas ( escolhidas )?
    Como no seu exemplo de 20 dezenas escolhidas? Muito obrigado.
    e-mail: jbgestal35@gmail.com

    ResponderExcluir
  18. Por favor poderia tbm me mandar essa planilha com 20 dezenas pro meu e-mail:edvauudo@bol.com.br agradecido

    ResponderExcluir

GERADOR PARA LOTOFÁCIL ATÉ 1000 JOGOS

  • Desenvolvido por LinkFloripa em parceria com LotofacilDica
  • PARA PERFEITO FUNCIONAMENTO ACONSELHAMOS USAR O NAVEGADOR GOOGLE CHROME
  • Este é apenas um simulador de jogos virtual,onde formará jogos aleatórios que aumentará suas chances. Não podemos nos responsabilizar pelo seu uso,e muito menos garantir premiação. Para um bom desempenho do gerador, as 15 dezenas sorteadas devem está dentro das dezenas escolhidas por você.
  • O USO DESTE SIMULADOR É DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO UTILIZADOR.
Marque de 18 á 21 números no volante abaixo : 0
Marque de 13 a 15 que será o número de pontos que deseja

Gerador de números para a Mega-Sena

  • Para Perfeito funcionamento, recomendamos usar o navvegador google chrome

  • o widget gerador de resultados presente neste post apenas otimiza o seu jogo, não significando que ele será necessariamente premiado.

    Créditos para dicadewidget

    VÍDEOS COM DICAS E ESQUEMAS

    E-book Grátis " Como Ganhar Na Loteria"

     photo e-book-gratis-blog__zps5efde1ca.gif