segunda-feira, 1 de abril de 2013

Acerte 14 pontos na lotofácil jogando 17 dezenas em apenas 6 jogos.Planilha lotofacil grátis em excel.

Fala pessoal !!!

Segue mais uma planilha em excel grátis para aumentar suas chances em ganhar na Lotofacil.

Aí você vai me perguntar, mas como funciona este esquema?

Funciona da seguinte forma, você joga com 17 dezenas das 25 existentes na lotofácil, sendo 3 dezenas fixas e 14 dezenas variáveis.

Caso acerte as 3 dezenas fixas e 12 dezenas variáveis e bem provável que tenha um cartão premiado com 14 pontos.

Não podemos garantir 100% a garantia do prêmio, pois isso vai depender muito das suas dezenas escolhidas e de sua sorte.

Lembrando que Loteria é jogo de sorte e não adianta de nada ter um bom esquema se não souber escolher as dezenas.


-->


Para baixar a planilha grátis CLIQUE AQUI.




  Atenciosamente,


Equipe Lotofacildica.

18 comentários :

  1. joseraimundo045@gmail.com13 de abril de 2013 às 20:20

    boa noite, estava naveg pelo site e goste mt das dicas se nao for mt incomodo gostaria q vcs me enviasse esta planilha meu gmail e joseraimudo045@gmail.com . desde ja agradeco e mt obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite José, as planilhas estão no lado direito do blog, basta clicar no link e baixar. tentei te enviar um e-mail e voltou a mensagem de erro. caso tenha alguma dúvida entre em contato dicalotofacil@gmail.com

      Excluir
  2. Boa tarde meu nome é Carlos e gostaria se possivel receber as planilhas meu e-mail é fparodes@bol.com.br ou ca-parode@bol.com.br
    desde ja agradeço .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Carlos, enviei as 2 planilhas que estavam disponiveis neste meu PC, poderá baixar as outras do lado direito do blog em " Planilhas Grátis" . qualquer coisa me envie um e-mail amanha que terei acesso as outras planilhas.

      Excluir
    2. ai dezena que sai sen pre essa 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 17 18 19 20 21

      Excluir
    3. Obrigada pela participação em dar seus palpites para loto facil.

      Acredito que dessas dezenas que mencionou saia de 5 á 10 delas.

      Mas não são essas que mais saem, o 8 e 18 se não me engano são as 2 dezenas menos sorteadas na história da lotofácil.

      a dezena 11 que não colocou é a que mais saiu na história da lotofacil.

      Verifique as estatística do lado direito do blog, assim terá uma melhor avaliação.

      Qualquer coisa é só entrar em contato.

      Excluir
  3. manda no meu email essa planilha
    mauricioeder1@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Mauricio, foi lhe enviado um e-mail de imediato após seu comentário informando que infelizmente não temos a planilha para enviar por e-mail, uma vez que não armazenamos ela no pc para não pesar.

      As planilhas ficam hospedadas na internet e somente baixando mesmo para conseguir, caso tenha alguma dúvida de como baixar, responda o e-mail que lhe foi enviado que te ajudarei.

      Excluir
  4. Gostaria de receber um planilha lotofacil no meu imail,que e esse,amauri_lf@hotmail.com, aceito igual a que está no sait gratisok obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Amauri,

      Todas as planilhas estão disponibilizadas grátis para baixar no blog.

      desde já agradeço.

      Excluir
  5. Gostaria de saber se possui alguma planilha para apostas de 17 dezenas por volante na lotofacil? caso positivo escreva-me vendas@montaodecoisas.com.br (Ricardo)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já lhe enviei um e-mail, aguardo seu contato para tentar lhe ajudar no que for possível.

      Excluir
  6. Ola vc poderia me mandar a planilha por e-mail: hiagokf@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Hiago, infelizmente não enviamos planilhas por e-mail, pois não temos salvas no PC para nao pesar, com isso deixamos todas disponíveis no blog para baixar.

      Excluir
  7. me desculpe mas este site é propaganda enganosa,tentei baixar a planilha,me pediram pra baixar pelo facebook,me cadastrei,e na hora de baixar vem coisas q nao tem nada a ver com planilha,tentei outras formas e me pediram pra fazer varios cadastros e na hora de baixa,so baixa programas que nao tem nada a ver,desisto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe meu querido, mais não tenho culpa que não lê e não consegue baixar uma coisa tão simples que até meu filho de 10 anos consegue. infelizmente existem pessoas como você que além de procurar as coisas que são disponibilizadas de GRAÇA ainda vem falar "MERDA", pessoas como você não deveriam existir, há e antes de falar que é propaganda enganosa tenha certeza do que está dizendo, pois ao fazer difamação você pode se enrolar, uma vez que quem está faltando com a verdade aqui é você. Sem contar que nem se quer entrou em contato para perguntar, e muito menos se identificou, mais temos o IP da internet seu sem noção. e se tivesse entrado em contato tinhamos ensinado o simples que não conseguiu por preguiça de ler ou porque não sabe. mais no seu caso meu amigo, aconselho nem tentar jogar, pois se não consegue baixar uma coisa simples imagine fazer jogos.

      Vai cuidar da sua vida antes de criticar as pessoas.

      Excluir
  8. Amigão eu baixei essa planilha de 3 dezenas fixas porém para por os resultados dos jogos que está em verde tem só 14 dezenas é assim mesmo não tem que ser 15? abraços

    ResponderExcluir

GERADOR PARA LOTOFÁCIL ATÉ 1000 JOGOS

  • Desenvolvido por LinkFloripa em parceria com LotofacilDica
  • PARA PERFEITO FUNCIONAMENTO ACONSELHAMOS USAR O NAVEGADOR GOOGLE CHROME
  • Este é apenas um simulador de jogos virtual,onde formará jogos aleatórios que aumentará suas chances. Não podemos nos responsabilizar pelo seu uso,e muito menos garantir premiação. Para um bom desempenho do gerador, as 15 dezenas sorteadas devem está dentro das dezenas escolhidas por você.
  • O USO DESTE SIMULADOR É DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO UTILIZADOR.
Marque de 18 á 21 números no volante abaixo : 0
Marque de 13 a 15 que será o número de pontos que deseja

Gerador de números para a Mega-Sena

  • Para Perfeito funcionamento, recomendamos usar o navvegador google chrome

  • o widget gerador de resultados presente neste post apenas otimiza o seu jogo, não significando que ele será necessariamente premiado.

    Créditos para dicadewidget

    VÍDEOS COM DICAS E ESQUEMAS

    E-book Grátis " Como Ganhar Na Loteria"

     photo e-book-gratis-blog__zps5efde1ca.gif