quarta-feira, 3 de abril de 2013

Como ganhar na lotofácil jogando com 20 dezenas em apenas 4 jogos + planilha excel grátis.

-->
Como ganhar na lotofácil jogando com 20 dezenas em apenas 4 jogos.

Antes de começar gostaria de informar que não existe nenhum esquema,método,desdobramento, fórmula no mundo que irá te deixar milionário, o que existe são métodos matemáticos que vão aumentar suas chances comparado a quem joga aleatoriamente.

Existem vários métodos excelentes de fechamento como este e alguns utilizando dezenas fixas que na minha opinião é mas difícil.

Mas vamos ao que interessa, neste esquema irei mostrar como jogar com 20 dezenas com garantia de 12 pontos caso as 15 dezenas sorteadas estejam dentre as 20 dezenas escolhidas em apenas 4 jogos.
Este é um dos esquemas mas econômico e simples que eu conheço , pois você estará fazendo sua aposta com apenas 4 jogos.
É surpreendente o que a matemática pode nos proporcionar e melhorar as chances de premiações em jogos de loteria.
Uma dica importante é escolher 12 dezenas repetentes e 8 dezenas ausentes.

O que é dezena repetente?
É a dezena que saiu no ultimo concurso.

O que é dezena ausente?
É a dezena que não saiu no último concurso.

Outra dica é escolher de 11 á 12 das dezenas ímpares.

Sabendo isso vamos ao primeiro passo.

1° passo: escolha suas 20 dezenas preferidas dentre as 25 existentes.
Exemplo:
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20

Assim ficaria o fechamento:
1
2
3
4
6
7
8
9
10
11
12
13
15
16
20
1
2
4
5
6
8
10
11
12
14
15
16
17
18
19
1
3
4
5
6
7
9
10
12
13
14
17
18
19
20
2
3
5
7
8
9
11
13
14
15
16
17
18
19
20

2° passo: Pegue as suas 20 dezenas escolhidas e troque pelas dezenas correspondentes na tabela.

Mas como eu faço?
É simples, vamos supor que tenha escolhido os seguintes dezenas, 25-24-20-12-13-22-1-3-5-6-7-8-9-15-18-19-2-24-16-11.
Basta você pegar e onde estiver o n° "1" no esquema você vai e coloca sua primeira dezena escolhida que foi o n° 25.
No lugar do n° "2" do esquema,você coloca o n° 24. e assim por diante até trocar todos os números.

Ainda ficou com alguma dúvida?
Entre em contato conosco que será um prazer em atendê-lo(a).

Este fechamento possui garantias de premiações?

Não podemos garantir nenhum fechamento, pois não existe nenhuma fórmula mágica ou fechamento infalível, sem contar que este fechamento é bem reduzido considerando que é de apenas 4 jogos. porém, este fechamento aumenta bastante suas chances e garante 12 pontos  caso as 15 sorteadas estejam dentre as 20 escolhidas.
Caso entre suas 20 dezenas escolhidas, estejam 11,12,13 e 14 dezenas (entre as 15 sorteadas), é possível, mas não garantido ter premiações .


Fica aí a dica e desejo a todos boa sorte !!!

Vale lembrar que não podemos garantir qualquer tipo de premiação nem nos responsabilizar pelas suas perdas e ganhos, uma vez que depende das dezenas que irá escolher e do sorteio.

Entre em contato para receber a planilha grátis.

Desde já agradecemos.

Atenciosamente,
Equipe Lotofacildica

58 comentários :

  1. jogeui assim e fiz duas vezes 14 pontos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Glaucio,

      Obrigada pela seu comentário.

      Fico feliz que os esquemas,desdobramentos, fórmulas matemáticas estejam lhe ajudando a ganhar na lotofacil, espero que loogo acerte os 15 pontos.

      Qualquer coisa que precisar entre em contato e se quiser pode nos enviar a cópia dos comprovantes para que eu possa publicar.

      Excluir
    2. Muito legal isso!! Eu já trabalhei em casa lotérica e vi que há muitos apostadores sérios que seguem esses detalhes e alguns outros também. Por exemplo: alguns conhecem umas análises matemáticas, fecham quadras, quinas etc. Eu estava pesquisando na internet e achei vários métodos sobre isso, inclusive um sobre o qual escrevi um artigo no meu blog. Peço a licença de colocar o link aqui, caso você queira ler meu artigo:

      http://www.euqueroganharmais.net/2013/01/quer-aprender-jogar-e-ganhar-na-loteria.html

      Abraços e sucesso!!

      Excluir
    3. Fala Moacir,

      Não há problema nenhum colocar aqui seu blog, inclusive se tiver alguma dica a dar aos leitores estamos abertos a novas ideias.

      Excluir
  2. Gostaria de saber se tenho mais chances de ganhar jogando 1 cartão de 18 números ou pegando esse valor e jogando 816 jogos de 15 números. Qual a opinião de vocês? Obrigado juliano

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Juliano,

      As chances são as mesmas, uma vez que jogar com um cartão com 18 dezenas, ou 816 cartões com 18 dezenas desdobradas da a mesma coisa.

      O que orientamos é desdobrar pelo fato de poder tirar os jogos quase impossíveis de acontecer, assim fazendo menos jogos e investindo menos com peraticamente as mesmas chances, pois é quase impossível sair 13 dezenas ímpares e 2 pares, ou 12 dezenas ímpares e 3 pares, a mesma coisa sair 12 dezenas pares e 3 ímpares, sair sequencia muito grande tipo 1-2-3-4-5-6-7-8-9-10-11-12-13-14-15 , esses jogos desdobrando da para tirar, mais se jogar somente em um volante não tem como.

      Espero ter sanado suas dúvidas.

      Excluir
  3. Vocês só dão dicas? Ou também elaboram jogos para nós jogadores? Obrigado juliano

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Juliano,

      Eu dou apenas Dicas, que são as que uso para fazer meus jogos, NÃO COBRO PARA FAZER JOGOS, mas se precisar e eu puder ajudar farei de GRAÇA, e se acontecer de ganhar e querer retribuir aí eu posso aceitar.

      Qualquer coisa entre em contato por e-mail.

      dicalotofacil@gmail.com

      Excluir
  4. Vou ver como anda minha sorte, =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia VIVI, espero que sua sorte esteja muito boa e que consiga fazer os 15 pontos na Loto Fácil.
      Qualquer ajuda que precise estarei a disposição.

      Excluir
  5. Eu tenho maior probabilidade de acertar com esse esquema ou o esquema de 20 dezenas em 20 jogos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Bertrand, sempre que você fizer mais jogos, terá mais chances de acertar.

      Excluir
  6. Vou fazer 6 jogos de 17 pontos, vc tem algum fechamento que melhore minhas chances?? Valeu!!

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde André,

    Não tenho nenhuma planilha com desdobramentos em 17 dezenas, mas consigo fazer manualmente , para isso tem que entrar em contato por e-mail.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Diz ai seu email e a hora pra entrar em contato(se possível, de preferencia a noite), valeu!

      Excluir
    2. Está do lado direito do blog ou no final do blog preenchendo o campo de contato.

      Excluir
  8. Meu e-mail é roberto.hoelscher@gmail.com você pode me enviar um e-mail ? Gostaria de conversar com você referente a técnicas para eliminação de dezenas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Roberto, já lhe enviei um e-mail e fico no aguardo do seu contato.

      Excluir
  9. oi amigo me ajude, jogo sempre na lotofacil e não acerto nem 10 numeros, vc teria uma planilha de 20 numero para fazer 30 jogos. obg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, entre em contato por e-mail para que eu possa lhe ajudar e tenho certeza que suas chances irão aumentar e começará a fazer pelo menos 11 pontos.

      Não tenho planilha com 30 jogos, isso depende muito da premiação que quer cercar e quanto maior o prêmio quer pegar mais jogos vai ficar.

      Use também as dicas do blog , assim escolherá melhor suas dezenas.

      Excluir
  10. Qual a probabilidade de acerta 15 das 20?E se fosse 15 de 21?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Brenno, nunca parei para fazer probabilidades, mais com certeza as chances de acertar 15 entre 20 escolhidas é muito, mais muito maior do que a probabilidade de acertar 15 dezenas em 15 escolhidas.

      Excluir
  11. bom dia primeiramente vou agradesce pelo email que me mandou mais eu nao sei formar essas planilhas nao tem problema se nao ganhar peco que mande email com numeros bons para hoje obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Simone, desculpe a demora em responder mais estou enrolado de trabalho e sem tempo para responder as mensagens e e-mails, com isso estou entrando no blog apenas para atualizar.
      Mande e-mail e se eu conseguir ver a tempo tento formar uns jogos para você.

      Excluir
  12. Olá,
    Passei a usar essa planilha e agora acerto com frequência os 11 e 12 pontos. Qualquer hora dessas bato nos 15 (valeu pela dica)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Carlos, fico feliz que esteja ajudando, mais se já está com sorte porque não usa uma planilha com mais jogos, assim suas chances também seriam maiores.

      Excluir
    2. Meu orçamento é apertado, mas qual você sugere?

      Excluir
    3. Desculpe a demora Carlos em responder, o meu também é e sempre jogo o desdobramento que coloco no blog de 18 dezenas em 6 jogos e as vezes quando estou mais aliviado jogo 18 dezenas em 24 jogos.

      Excluir
  13. Olá gostaria de saber quais numeros vc poderia me dar vou fazer jogo da loto facil com 4 volantes 8 jogos total 10 reais. grato pela atençao.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Rodrigo, desculpe a demora em responder mais estou enrolado de trabalho e sem tempo para responder as mensagens e e-mails, com isso estou entrando no blog apenas para atualizar. no seu caso tem vários desdobramentos que pode usar o de 18 dezenas em 6 jogos, ou de 21 dezenas em 10 jogos e etc.

      Excluir
  14. Respostas
    1. Boa noite Bruno, com certeza é aconselhável, pois quanto mais gente conseguir reunir, mais jogos conseguirá montar e quantos mais jogos mais chances

      Excluir
  15. GOSTARIA DE RECEBER A PLANILHA tonymachado150@gmail.com

    ResponderExcluir
  16. Pessoal é o seguinte, quero fazer um fechamento com 05 cartoes marcado com 18 dezenas em cada cartão. A pergunta é a seguinte, alguem conhece uma sequencia de numeros para fazer com os 05 que me garanta pelo menos 01 cartão com 14 pontos.??? Se tiver como alguem pd postar as dezenas para marcar nos 05 cartoes?

    ResponderExcluir
  17. Amigos , qual é a fórmula para 25 número fechasr 11 pelo menos ?
    att Paulo

    ResponderExcluir
  18. Boa tarde quero receber se possível os n. Da sorte voce pode me mandar muito obrigado pelo mariuzaaps@gmail.com.


    ResponderExcluir
  19. Estou preparando uma planilha com 24 números da Lotofácil divididos em 8 grupos de 3
    Sendo que todos os grupos jogam combinados entre si.(GRUPO 1,2,3,4,5,6,7,8)
    EXEMPLO:
    1° jogo: grupos 1,2,3,4,5
    2° jogo: grupos 1,2,3,4,6

    E assim por diante.

    Gostaria de saber quais as minhas chances de acerto..levando em consideração que dará um total de + ou - 50 jogos?

    ResponderExcluir
  20. Que furada, pode fazer a simulação que quiser, swe escolheres entre as 20 13 nºs que estarão no próximo concurso e não sai 11 pontos em nenhum cartão.

    ResponderExcluir
  21. olá amigo , gostaria de saber se vc tem algum esquema para loteria , lotofacil , lotomania ... alguma loteria se tiver por favor me mande no meu email : gabriel.nieri2013@gmail.com

    ResponderExcluir
  22. Olá. Permite a publicação pelo pagsocial porém não consegui fazer download da planilha. Se possível me envie: joicejb87@hotmail.com
    Obrigada

    ResponderExcluir
  23. Boa noite gostaria q vc envia-se essa planilha de 20 dez. em 4 jogos.
    Para o email: niloribamar@hotmail.com

    ResponderExcluir
  24. Boa noite gostaria q vc envia-se essa planilha de 20 dez. em 4 jogos.
    Para o email: niloribamar@hotmail.com

    ResponderExcluir
  25. Boa noite gostaria q vc envia-se essa planilha de 20 dez. em 4 jogos.
    Para o email: niloribamar@hotmail.com

    ResponderExcluir
  26. Olá, gostaria que enviasse para o meu e-mail a planilha de fechamento com 20 dezenas, pois não estou conseguindo baixar. Agradeço pela atenção.

    ResponderExcluir
  27. Olá por favor envie essa planilha no meu mail
    hreis119@gmail.com

    ResponderExcluir
  28. Olá por favor envie essa planilha no meu mail
    hreis119@gmail.com

    ResponderExcluir
  29. Olá!! Vocês só dão dicas ou montam jogos também? caso ganhasse retribuiria com certeza pois já comprei várias apostilas (05) que são vendidas na net fiz desdobramento corretíssimos e o máximo que consegui foi 11 pontos .. rd-mascena@bol.com.br agradecida ..

    ResponderExcluir
  30. Olá... Não consigo baixar a planilha. Podem me enviar por e-mail por favor. fabyassuncaosilva@gmail.com
    Grata.

    ResponderExcluir
  31. Poderia me enviar a planilha por favor? joesilver13@gmail.com

    ResponderExcluir
  32. Olá galera do bem,gostei muito dessa planilha 20 dz em 4 jogos.Ela e´simples fácil rápida e barata.desejo baixa-la, grato.

    ResponderExcluir
  33. Boa noite, excelentes dicas essas suas , parabéns tenho conseguido treze acertos com a planilha de desdobre com 18 dezenas e 24 jogos.existe alguma de 23 dezenas e 70 jogos ou mais?
    obrigado.

    ResponderExcluir
  34. Boa noite, excelentes dicas essas suas , parabéns tenho conseguido treze acertos com a planilha de desdobre com 18 dezenas e 24 jogos.existe alguma de 23 dezenas e 70 jogos ou mais?
    obrigado.

    ResponderExcluir
  35. Bom dia antes de tudo quero deixar meus parabéns pelo blog e gostaria de atualizar os valores da aposta na planilha 18-15-14-24. obrigado

    ResponderExcluir
  36. bom dia tdbem, li TD testo de vcs parabéns muito inteligente, confesso que não entendi muito sobre, a troca de dzns, qual o significado de trocar as dzns, independente de trocar as dzns, os 20 n ali são fechados, mais gostaria de saber a lógica disso, outra pergunta, a técnica seria só pra 4 jgs, poderia fazer 5 jgs, fechando 10 Reais, essas são as minhas duas dúvidas, se possível me ajuda, desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  37. Por favor mande p mim essa planilha,pq n consigo fazer nem 9 pontos e sempre estou jogando,obrigada.

    ResponderExcluir

GERADOR PARA LOTOFÁCIL ATÉ 1000 JOGOS

  • Desenvolvido por LinkFloripa em parceria com LotofacilDica
  • PARA PERFEITO FUNCIONAMENTO ACONSELHAMOS USAR O NAVEGADOR GOOGLE CHROME
  • Este é apenas um simulador de jogos virtual,onde formará jogos aleatórios que aumentará suas chances. Não podemos nos responsabilizar pelo seu uso,e muito menos garantir premiação. Para um bom desempenho do gerador, as 15 dezenas sorteadas devem está dentro das dezenas escolhidas por você.
  • O USO DESTE SIMULADOR É DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO UTILIZADOR.
Marque de 18 á 21 números no volante abaixo : 0
Marque de 13 a 15 que será o número de pontos que deseja

Gerador de números para a Mega-Sena

  • Para Perfeito funcionamento, recomendamos usar o navvegador google chrome

  • o widget gerador de resultados presente neste post apenas otimiza o seu jogo, não significando que ele será necessariamente premiado.

    Créditos para dicadewidget

    VÍDEOS COM DICAS E ESQUEMAS

    E-book Grátis " Como Ganhar Na Loteria"

     photo e-book-gratis-blog__zps5efde1ca.gif