quarta-feira, 10 de abril de 2013

Como alterar acertar a hora fuso horário das postagens do meu blogger blogspot blog

Como alterar acertar a hora fuso horário das postagens do seu blogger
Como acertar a hora (fuso horário) do seu blog, alterar a hora e a forma que a data aparecem não tem mistério. São configurações simples de serem feitas, mas depois que o blogger foi atualizado algumas configurações mudaram de lugar e pensando em você resolvi criar este pequeno tutorial. 

Então vamos ao que interessa.

1° Passo: Entrar no painel de controle do seu blog.
2° passo clicar do lado direito em configurações como mostra a imagem abaixo:

3° Passo: clique em Idioma e Formatação como mostra imagem abaixo:

4° Passo: Na opção alterar fuso horário como mostra na figura abaixo, você irá procurar o horário correspondente a sua cidade, não necessariamente tem que ter o nome da cidade onde mora, ex. eu moro no Rio de Janeiro e não possui está opção, mas tem a opção de São paulo, logo eu sei que o fuso horário de São Paulo é igual o do Rio de Janeiro, assim eu marcarei São Paulo.
 

Nesta opção a cima você também poderá optar por alterar :

Formato da data: aparência da data no inicio da postagem do blog.
Formato da data e hora: data e hora da postagem no final da postagem.
Formato de data e hora do comentário: como aparece a data e hora dos comentários do seu blog.

5° Passo. após ter feito todas as configurações basta clicar em salvar configuração conforme mostra imagem abaixo.

Agora seu fuso horário está configurado corretamente.

E seus problemas com a hora das postagens e comentários serão corrigidas.

Esses detalhes são muito úteis por isso resolvi fazer este post, para evitar que você perca tempo como eu perdi ou até mesmo mexa onde não deve e desconfigure seu blog. 

Espero que tenha gostado.

Qualquer dúvida é só deixar uma mensagem ou nos enviar um e-mail.

Atenciosamente,
Equipe Lotofacildica



10 comentários :

  1. Muito obrigado! Me ajudou muito...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, fico feliz que o vídeo e o tutorial estejam ajudando , pois eu também tive está dificuldade e não foi fácil encontrar, sendo assim resolvi mostrar como se configura.

      Qualquer coisa que eu possa ajudar é só entrar em contato.

      Excluir
  2. Ótimo e bem explicado, muito obrigado, me ajudou demais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, fico feliz que o vídeo e o tutorial estejam ajudando , pois eu também tive está dificuldade e não foi fácil encontrar, sendo assim resolvi mostrar como se configura.

      Qualquer coisa que eu possa ajudar é só entrar em contato.

      Excluir
  3. eu tava perdidão e vc me ajudou muito
    dica muito boa!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Varjota, qualquer coisa que precisar é só entrar em contato.

      Excluir
  4. Me salvou. Obrigada por compartilhar seu conhecimento. Eu tava em dificuldade com isso há tempos, mas nunca tinha parado para pensar em resolver, obrigada mesmo.

    Beijoos!

    ResponderExcluir
  5. Oi amigo, eu vi sua dica e ja fiz este trajeto, mas eu gostaria de sua ajuda ainda assim. Tenho um blog : http://iberebrinquedos.blogspot.com.br/ e estou tentando atualizar a data interna da minha pagina principal. Se vc tiver a oportunidade de acessa-lo, verá que aparece a data : quarta-feira, 5 de maio de 2010. Então eu gostaria de saber onde eu realizo a alteração no campo da data que informei. Poderia me ajudar , Obrigado Ibere/SP

    ResponderExcluir
  6. Obrigada. A Postagem de vocês me ajudou mais do que a página de suporte do blogger. Valeu!

    ResponderExcluir

GERADOR PARA LOTOFÁCIL ATÉ 1000 JOGOS

  • Desenvolvido por LinkFloripa em parceria com LotofacilDica
  • PARA PERFEITO FUNCIONAMENTO ACONSELHAMOS USAR O NAVEGADOR GOOGLE CHROME
  • Este é apenas um simulador de jogos virtual,onde formará jogos aleatórios que aumentará suas chances. Não podemos nos responsabilizar pelo seu uso,e muito menos garantir premiação. Para um bom desempenho do gerador, as 15 dezenas sorteadas devem está dentro das dezenas escolhidas por você.
  • O USO DESTE SIMULADOR É DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO UTILIZADOR.
Marque de 18 á 21 números no volante abaixo : 0
Marque de 13 a 15 que será o número de pontos que deseja

Gerador de números para a Mega-Sena

  • Para Perfeito funcionamento, recomendamos usar o navvegador google chrome

  • o widget gerador de resultados presente neste post apenas otimiza o seu jogo, não significando que ele será necessariamente premiado.

    Créditos para dicadewidget

    VÍDEOS COM DICAS E ESQUEMAS

    E-book Grátis " Como Ganhar Na Loteria"

     photo e-book-gratis-blog__zps5efde1ca.gif