sexta-feira, 5 de julho de 2013

Onde são feitos os sorteios da Loteria da Caixa e quando foi criado o caminhão da Sorte?


// Os sorteios das Loterias CAIXA são realizados de segunda a sábado, exceto feriados, no Caminhão da Sorte e em estúdio de TV ou, como alternativa a esses dois ambientes, no auditório da CAIXA, em Brasília.
O Caminhão da Sorte foi criado em 1980, com o objetivo de levar, a vários municípios, a oportunidade de participar dos sorteios, esse modelo de sorteio é exclusividade do Brasil e reconhecido, por outras loterias no mundo, como uma importante ação. Atualmente, a CAIXA conta com dois modernos Caminhões da Sorte. Um permanece na cidade-sede dos sorteios e o outro viaja até as cidades onde serão realizados os próximos.

No Caminhão da Sorte, há uma unidade lotérica, instalada especialmente para que apostas sejam realizadas até uma hora antes do sorteio. Você aposta, torce e confere o resultado ali mesmo, na sua frente. E você também pode participar ativamente dos sorteios no caminhão, tanto acionando o dispositivo que libera as bolinhas, quanto atuando como auditor popular do sorteio, validando todos os procedimentos e garantindo a lisura da apuração.
A partir de 10 de outubro de 2011, a CAIXA iniciou a transmissão ao vivo pela TV dos sorteios das Loterias Federais. A iniciativa tem por objetivo levar, a um público ainda maior, a oportunidade de assistir aos sorteios. Uma das modalidades do dia é sorteada em estúdio ou direto do Caminhão da Sorte. Esses sorteios são transmitidos no programa Momento da Sorte, que vai ao ar na Band e Band News, de segunda a quinta às 20 h 25. //

Atenciosamente,

Equipe Lotofácildica

Nenhum comentário :

Postar um comentário

GERADOR PARA LOTOFÁCIL ATÉ 1000 JOGOS

  • Desenvolvido por LinkFloripa em parceria com LotofacilDica
  • PARA PERFEITO FUNCIONAMENTO ACONSELHAMOS USAR O NAVEGADOR GOOGLE CHROME
  • Este é apenas um simulador de jogos virtual,onde formará jogos aleatórios que aumentará suas chances. Não podemos nos responsabilizar pelo seu uso,e muito menos garantir premiação. Para um bom desempenho do gerador, as 15 dezenas sorteadas devem está dentro das dezenas escolhidas por você.
  • O USO DESTE SIMULADOR É DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO UTILIZADOR.
Marque de 18 á 21 números no volante abaixo : 0
Marque de 13 a 15 que será o número de pontos que deseja

Gerador de números para a Mega-Sena

  • Para Perfeito funcionamento, recomendamos usar o navvegador google chrome

  • o widget gerador de resultados presente neste post apenas otimiza o seu jogo, não significando que ele será necessariamente premiado.

    Créditos para dicadewidget

    VÍDEOS COM DICAS E ESQUEMAS

    E-book Grátis " Como Ganhar Na Loteria"

     photo e-book-gratis-blog__zps5efde1ca.gif