quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Fórmula Mágica e Kit Infalível para ganhar na loteria não existe.


Custom Search

CLIQUE AQUI PARA LER O POST.
Bom pessoal,

Andei recebendo alguns e-mails de leitores querendo que eu cobrasse para fazer jogos ou me pedindo algum esquema para garantir os 14 e 15 pontos. e acabei resolvendo fazer este post para explicar melhor como funciona as fórmulas,desdobramentos e etc. e o porque eu não cobro para fazer jogos.




Então vamos lá.

Primeiro vou falar um pouco das fórmulas , desdobramentos e etc..

Fórmulas, desdobramentos e etc. nada mais é que métodos matemáticos onde são misturadas as dezenas e fazendo os fechamentos.

EX. Tem um kit vendendo aí pela internet denominado "KIT INFALÍVEL"que garante os 15 pontos, você acredita? é verdade ou não?
É verdade e não é verdade, porque?
Esse kit garante os 15 pontos se acertar dentro do objetivo imposto pelo kit, mais isso ninguém diz, se não você não compra. e nada mais é que um método matemático.

E qual é o objetivo desse kit? com esse kit você vai jogar com as 25 dezenas em 66 volantes(jogos), mas para ter a "PROMETIDA GARANTIA" você tem que acetar "13 dezenas fixas", caso contrário não tem premiação dos 15 pontos. Logo isso não é kit infalível nem método secreto e muito menos fórmula mágica. É apenas mais um desdobramento matemático onde da a garantia somente se você acertar as condições impostas pelo desdobramento que neste caso é acertar as 13 dezenas fixas. o que não é nada fácil de acertar.

Na minha opinião, que jogo a bastante tempo e faço vários estudos da Lotofácil e várias simulações, é raro acertar 13 dezenas fixas, com isso além de jogar dinheiro fora comprando esses kits é perder dinheiro com a aposta que custa R$ 82,50 para fazer os 66 jogos formados. Mas se você tem sorte e esta sempre acertando as dezenas e tem dinheiro para investir vale a pena arriscar. pois acertando pelo menos 11 das 13 fixas, já é bem provável que tenha um lucro.

De qualquer modo eu acho que para se ganhar tem que ter a SORTE  ao seu lado. Sem ela, só fazendo todos os desdobramentos possíveis e se deixar um de fora ainda corre o risco de não acertar.

Por isso que sempre indico no blog desdobramentos com dezenas variáveis, sem dezenas fixas , ou com poucas dezenas fixas e com custo baixo para apostar. assim o investimento seu, meu e de todos os leitores é baixo e aumentam as chances de ganhar da mesma forma.

Pois na minha concepção quem tiver que ganhar, vai ganhar jogando apenas com um cartão R$ 1,25 , 4 Cartões R$ 5,00 ou milhares de cartões R$ 1.000,000. Mas é claro que quanto mais cartões você jogar, mais chances tem de acertar, e quando se usa as dicas básicas também.

Porque não cobro para fazer jogos como já fui solicitado algumas vezes por e-mail.

É bem simples, não cobro porque sou uma pessoa honesta e não posso garantir premiação, e nem sei quais as dezenas irão sair,quem dera que eu soubesse. Com isso não me sinto no direito de cobrar para fazer jogos onde não terá garantia de prêmio, somente se acertar dentro do objetivo do desdobramento usado. o que nem sempre acontece, se acontecesse eu estaria rico.

Mas sempre que me solicitam, eu tenho o maior prazer em fazer de graça, e aí sim se ganhar eu aceito uma retribuição.

Espero que tenha esclarecido a todos os leitores fixos, os novos e todos aqueles que estão lendo este post.

Fiquem com Deus.

Atenciosamente,

Equipe Lotofacildica

Nenhum comentário :

Postar um comentário

GERADOR PARA LOTOFÁCIL ATÉ 1000 JOGOS

  • Desenvolvido por LinkFloripa em parceria com LotofacilDica
  • PARA PERFEITO FUNCIONAMENTO ACONSELHAMOS USAR O NAVEGADOR GOOGLE CHROME
  • Este é apenas um simulador de jogos virtual,onde formará jogos aleatórios que aumentará suas chances. Não podemos nos responsabilizar pelo seu uso,e muito menos garantir premiação. Para um bom desempenho do gerador, as 15 dezenas sorteadas devem está dentro das dezenas escolhidas por você.
  • O USO DESTE SIMULADOR É DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO UTILIZADOR.
Marque de 18 á 21 números no volante abaixo : 0
Marque de 13 a 15 que será o número de pontos que deseja

Gerador de números para a Mega-Sena

  • Para Perfeito funcionamento, recomendamos usar o navvegador google chrome

  • o widget gerador de resultados presente neste post apenas otimiza o seu jogo, não significando que ele será necessariamente premiado.

    Créditos para dicadewidget

    VÍDEOS COM DICAS E ESQUEMAS

    E-book Grátis " Como Ganhar Na Loteria"

     photo e-book-gratis-blog__zps5efde1ca.gif